TWITTER:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória”



A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, tentou justificar em Varginha, no sul de Minas Gerais, a reação dos adversários quanto à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o DEM deveria ser “extirpado” da política nacional.
“Tem uma diferença substantiva de quando eles falaram em acabar com a nossa raça, em 2005, numa política de extermínio. Nós dissemos que vamos tirá-los pelo voto”, disse. “Foi nesse contexto, das eleições, é que o presidente falou. Tirar desse contexto é agir de má fé.” Ela chamou de “golpista” a declaração, do então senador Jorge Bornhausen, porque “não estava no contexto eleitoral”.
Em meio a promessas de investir na qualidade de vida das cidades médias para distribuir os benefícios do desenvolvimento e afagos de militantes e companheiros partidários, Dilma se recusou a comentar as denúncias em relação à ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, sua sucessora na pasta. “Eu de fato não vou comentar mais isso. Já disse tudo o que tinha a dizer e não vou ficar sendo pautada por esse caso”, declarou a candidata.
Em outra oportunidade Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição “nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória”, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Ciro comentou dizendo:
“Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.”
“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.”
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet.
No twitter ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário